Brock promete Cruzeiro motivado contra o CSA e revela último desejo na Série B

Defensor, que teve seu contrato renovado em maio, é um dos poucos  jogadores garantidos para a próxima temporada - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Capitão do Cruzeiro, o zagueiro Eduardo Brock será o responsável por erguer a taça da Série B no próximo domingo. No entanto, em entrevista coletiva na Toca da Raposa, nesta sexta-feira, o jogador revelou um último desejo antes de se despedir da competição.

- A principal importância é de o Cruzeiro fazer um grande jogo, para coroar todo o trabalho que foi feito no ano, para coroar todos os jogos que a gente fez no Mineirão, para dar esse presente para a torcida também, de erguer o troféu com uma vitória, com todo mundo pulando, festejando – declarou.

Para que isso aconteça, Brock prometeu uma equipe motivada, e que vá buscar o resultado. O Cruzeiro já não tem muitas pretensões na Série B desde que confirmou matematicamente o título, com seis rodadas de antecedência.

- Sempre temos uma responsabilidade muito grande em vestir essa camisa, principalmente quando se joga no Mineirão lotado, e quando se vai levantar um troféu após o jogo. Pode ter certeza que o Cruzeiro não vai entrar nervoso, pressionado, mas será o Cruzeiro que jogou o campeonato com um futebol bonito durante a competição - afirmou o zagueiro estrelado.

Além do mais, a Raposa pode decretar o rebaixamento do CSA à Terceira Divisão Nacional. Vale lembrar que o time alagoano foi um dos grandes algozes do Cruzeiro durante as três temporadas as quais a equipe mineira esteve na Série B.