Britânico que perdeu dois dentes em Tóquio reaparece com sorriso perfeito

·1 minuto de leitura
MANCHESTER, ENGLAND - SEPTEMBER 04: In this handout image provided by British Athletics, Harry Coppell of Great Britain poses next to the LED board which is displaying his new national record following his jump in the Men's Pole Vault during day one of Muller British Athletics Championships at Manchester Regional Arena on September 04, 2020 in Manchester, England.  (Photo by British Athletics - Handout/British Athletics via Getty Images)
Harry Coppell comemorando a quebra do recorde nacional de salto com vara durante o Campeonato Britânico de Atletismo em 2020. Foto: British Athletics/Getty Images

Pouco mais de uma semana depois de sofrer um acidente que acabou viralizando, Harry Coppell reapareceu nas redes, agora com seu belo sorriso recuperado. O atleta britânico, que foi atingido pelo sarrafo na boca durante um treinamento de salto com vara, realizou uma cirurgia temporária para corrigir o problema e não competir em Tóquio banguela.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em suas redes sociais, Coppell explicou a situação: "Banguela em Tóquio... Não mais! (...) Eles realmente colocaram meus dentes de volta na minha boca. Tanto as parte lascada que achamos na cama quanto o dente fraturado que precisava ser removida foram mantidas e preservadas. É uma solução apenas temporária! Como a fratura estava sob sob a linha da gengiva, teremos mais trabalho quando eu voltar para o Reino Unido.".

Leia também:

O britânico também aproveitou para agradecer os médicos e dentistas que o ajudaram. "Só gostaria de agradecer profundamente para os dentistas e médicos do time da Grã-Bretanha por solucionar essa situação com bastante tempo de antecedência para minha competição", afirmou Coppell em suas redes. Com seu sorriso recuperado, o atleta competirá amanhã (30/07) às 21h40 do Brasil.

Em suas redes sociais, o Coppell postou um vídeo em câmera lenta mostrando o exato momento em que a barra acertou sua boca.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos