Brincando em redes-sociais, Neymar diz que quer trazer o Hexa

LANCE!
·1 minuto de leitura

Afastado dos campos por lesão, Neymar Jr. aproveitou o seu sábado para brincar no Instagram. Em seus Stories, o atacante do PSG falou sobre marcar um gol na final da Liga dos Campeões ou da Libertadores, lembrou de seus ex-parceiros de Barcelona Lionel Messi e Luís Suarez e respondeu perguntas sobre sua vida pessoal. O atleta também publicou uma foto fazendo uma seção de acupuntura. 

Depois de publicar uma foto durante a seção de acupuntura, Neymar propôs a brincadeira: mande uma pergunta que o craque responde rimando ou com uma música. Em seguida, o atacante disse, tentando rimar, que preferia trazer o hexacampeonato da Copa do Mundo para o Brasil do que fazer um gol na final da Liga dos Campeões ou da Libertadores.

- Os dois são importantes, o da Champions e o da Liberta, mas o que eu quero mesmo é trazer o hexa - rimou Neymar em seus stories. O atleta também brincou com amigos sobre eSports e sua vida íntima.

O camisa 10 do PSG também publicou uma foto dos tempos de Barcelona com seus ex-companheiros Lionel Messi e Luís Suarez, que com ele formavam o trio "MSN". Acompanhando a foto estava a música "Coração deserto", do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Veja abaixo as postagens de Neymar Jr:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O PSG volta a campo, sem Neymar, neste domingo, 14 de março, contra o Nantes pelo Campeonato Francês.