Brilhante, Bale inspira Gales à vitória em semifinal da repescagem da Copa do Mundo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Gareth Bale comemora vitória do País de Gales sobre a Áustria
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - Gareth Bale marcou duas vezes na vitória do País de Gales por 2 x 1 sobre a Áustria na semifinal da repescagem das Eliminatórias Europeias nesta quinta-feira, ficando um passo mais próximo de chegar à Copa do Mundo pela primeira vez em 64 anos.

O atacante de 32 anos marcou em uma precisa cobrança de falta, aos 25 minutos, para abrir o placar, enfatizando seu papel como talismã da equipe.

Depois, o capitão pensou rápido em uma cobrança de escanteio, aos seis minutos do segundo tempo, para marcar novamente e garantir Gales na final da repescagem, em casa, contra Escócia ou Ucrânia, em junho.

Em Estocolmo, Robin Quaison saiu do banco de reservas e marcou no segundo tempo da prorrogação para dar à Suécia a vitória por 1 x 0 sobre a República Tcheca e marcar um confronto contra a Polônia na próxima terça-feira por vaga na Copa do Mundo do Catar.

Os tchecos tiveram um gol anulado no começo da partida por uma falta, e os suecos controlaram a posse de bola durante a maior parte da semifinal, mas as duas seleções tiveram problemas para romper a defesa adversária em um jogo cheio de entradas duras e passes errados.

(Por Mark Gleeson e Philip O'Connor)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos