Brighton x Manchester United: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Manchester United entra em campo neste sábado (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neste sábado, o Manchester United visita o Brighton pela 37ª rodada da Premier League. A equipe de Cristiano Ronaldo vai em busca de uma vitória para seguir na briga, ainda com poucas chances, de uma classificação à Champions League. O confronto, no Falmer Stadium, está marcado para às 13h30.

TABELA
O Manchester United ocupa a sexta colocação com 58 pontos. Na frente, tem o Tottenham com 61 e o Arsenal, que fecha o G4, com 63. Porém, os Red Devils possuem dois jogos a mais do que os adversários nesta reta final da temporada.

> Veja a tabela da Premier League

FALA, RANGNICK!
- Tenho certeza que o time jogará no mesmo nível em Brighton e duas semanas no Crystal Palace. O que eu gosto é que eles se divertiram jogando juntos em campo e este é exatamente o mesmo tipo de abordagem que precisamos para o jogo de amanhã - disse o técnico interino do Manchester United sobre a expectativa do confronto.

FICHA TÉCNICA
Brighton x Manchester United


Data e horário: 07/02/2022, às 13h30
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRIGHTON (Técnico: Graham Potter)
Robert Sánchez; Cucurella, Lewis Dunk e Joel Veltman; Leandro Trossard, Moisés Caicedo, Yves Bissouma e Solly March; Mac Allister, Lallana e Danny Welbeck.

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ralf Rangnick)
De Gea; Dalot, Varane, Victor Lindelof e Alex Telles; McTominay, Matic, Elanga e Bruno Fernandes; Rashford e Cristiano Ronaldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos