Brighton x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A menos de duas semanas da final da Champions League, contra o Chelsea, o Manchester City ainda tem mais dois compromissos pelo Campeonato Inglês. Já campeão, o time de Pep Guardiola encara o Brighton nesta terça-feira, fora de casa. A bola rola às 15h (de Brasília), no Falmer Stadium.

+ Veja a tabela da Premier League


O técnico Graham Potter celebrou a liberação do governo britânico para a volta dos torcedores aos estádios na Inglaterra e disse que está ansioso para encontrar os fãs do Brighton. Cerca de 8 mil espectadores estarão no Falmer Stadium.

- Estou animado e ansioso por isso. Tivemos essa experiência incrivelmente estranha no último ano, e você se acostuma e se torna normal, mas não deveria ser normal. O futebol é sobre o torcedor, é sobre a experiência da jornada, é sobre intensificar todos os sentimentos. Estamos muito satisfeitos por tê-los de volta. É uma notícia fantástica - disse Potter.

Com a final da Champions League próxima, Guardiola disse que ainda não pensa na decisão contra o Chelsea. Para o catalão, o foco de sua equipe tem que ser contra Brighton e Everton nas duas últimas rodadas da Premier League.

- Estamos focados, teremos seis dias para nos prepararmos para a final, para os detalhes, mas agora estamos focados no jogo com o Brighton como fizemos durante toda a temporada. Trabalhar para se preparar para Brighton nos ajuda para a final. Não estou focado no Chelsea - disse Guardiola.

+ Semana Europeia: Alisson marca, Neymar e Paquetá conduzem vitórias… Veja como os brasileiros atuaram no final de semana!

FICHA TÉCNICA

Brighton x Manchester City
Campeonato Inglês - 36ª rodada


Data e horário: 18/05/2021, às 15h (de Brasília)
​Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Árbitro: Stuart Attwell
Assistentes: Constantine Hatzidakis e Nick Hopton
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

BRIGHTON (Técnico: Graham Potter)

Sanchez; White, Webster e Burn; Gross, Lallana, Bissouma e Moder; Trossard, Jahanbakhsh e Welbeck.

Desfalques: March, Lamptey e Andone (lesionados); Dunk e Maupay (suspensos); Pröpper e Veltman (dúvidas).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Mendy; Bernardo Silva, Fernandinho e Gündogan; Mahrez, Gabriel Jesus e Ferrán Torres.

Desfalques: De Bruyne e Agüero (dúvidas).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos