Brighton e Chelsea empatam na primeira partida pelo Inglês em 2020

Brighton e Chelsea empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (Foto: Twitter / Chelsea)
Brighton e Chelsea empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (Foto: Twitter / Chelsea)


Começou o ano de 2020 para o Chelsea e não foi como o torcedor esperava. Nesta quarta-feira, os Blues visitaram o Brighton e as equipes empataram por 1 a 1.

TABELA DA PREMIER LEAGUE

GOL NO INÍCIO
O primeiro gol do Chelsea em 2020 foi marcado por Azpilicueta, logo aos 10 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Willian na área, Zouma subiu e cabeceou para o meio. Abraham desviou e a zaga cortou. A bola, porém, sobrou para o lateral espanhol, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

GOLAÇO DE BICICLETA
O Brighton chegou ao empate já na parte final da partida. E o lance foi parecido com o primeiro dol da partida, porém, só até a conclusão.

A bola também chegou à área depois de uma cobrança de escanteio da direita e o zagueiro do Brighton, Lewis Dunk, cabeceou para o meio da área. Até aí tudo parecido, mas Jahanbakhsh resolveu fazer um golaço. De bicicleta, o atacante marcou para empatar o jogo.

KEPA EM GRANDE DIA

O goleiro do Chelsea foi um dos destaques na partida. Por duas vezes, evitou o que seria o gol de empate do Brighton. Após o gol de empate, o time da casa se lançou ao ataque para tentar a virada, mas Kepa estava lá para evitar mais uma vez o que seria o gol do Brighton, dessa vez de Maupay.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também