Brigando por artilharia do Brasil atuando no Brasiliense, Zé Love destaca duelo com o Grêmio na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Brigando pela artilharia do Brasil atuando no Brasiliense, o atacante Zé Love, ex-Santos, Vitória, Coritiba, Palmeiras e Sport, destacou o bom momento que vem passando no clube. Segundo o atleta, seu desejo é continuar crescendo de produção no Jacaré.

Vasco e Cruzeiro sofrem com memes após derrotas nas estreias na Série B

- Estou passando por uma das principais fases da minha carreira e agradeço ao clube por isso. Vou focar tudo em manter esse momento positivo para evoluir ainda mais nesta atual temporada. Estou muito motivado. - disse o jogador.

VEJA TABELA E SIMULE AS PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRÃO 2021

Ainda de acordo com o atleta, a equipe tem tudo para fazer dois jogos de alto nível contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

- Vamos para duas decisões importantes contra o Grêmio, que tem uma das melhores equipes do país e é um clube com uma história grande na competição. Vamos lutar muito para fazer história. - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos