Briga nas arquibancadas atrasa começo de Lyon x Besiktas

Uma grande confusão atrasou em mais de 40 minutos o início da partida entre Lyon e Besiktas, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Por conta de uma briga nas arquibancadas do Parc Olympique Lyonnais, torcedores foram obrigados a invadir o gramado para fugir do tumulto.

Segundo a imprensa francesa, os problemas começaram fora do estádio, aproximadamente duas horas antes de o jogo começar. Por conta do alto número de fãs do Besiktas que viajaram à França, a polícia local encontrou dificuldade para afastar dos torcedores do Lyon.

O duelo era taxado como de alto risco pelas autoridades da França. Bombas de fabricação caseira e fogos de artifício foram arremessados entre as torcidas. Ao menos dois torcedores do Besiktas foram presos fora do Parc Olympique Lyonnais.

Dentro da arena, imagens de televisão flagraram agressões de torcedores do time turco. Assim, grande parte dos presentes nas arquibancas foi em direção ao campo para fugir dos confrontos.

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, chegou a entrar em campo e pedir para os torcedores voltarem aos seus assentos. Mas, neste momento, os jogadores já haviam voltado para o vestiário.








E MAIS: