Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

Emissora não transmite torneio desde 2019 (DIVULGAÇÃO/CONMEBOL)


A negociação pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América segue à todo vapor nos bastidores das emissoras. De acordo com o 'UOL', a Conmebol estendeu o processo de comercialização por conta das disputas acirradas entre Globo e SBT na TV aberta para um pacote único.

+ Demitido da Transamérica, Ronaldo Giovanelli fecha com outra emissora de rádio

Além da TV aberta, os canais pagos também disputam os direitos do torneio e a briga está entre ESPN, Amazon e Paramount. O prazo para envio das propostas se encerrou na última quarta-feira, mas uma nova rodada de ofertas deve ser aberta pela FC Diez, responsável pela venda dos direitos.

+ Fabrício Werdum explica o 'Manual do Cagalhão' no UFC: 'Regras da academia'

Agora, Conmebol e FC Diez esperam novas propostas, tanto na TV aberta, quanto na fechada. A Globo não transmite a competição desde 2020, quando os direitos foram comprados pelo SBT. Na TV fechada, a ESPN quer se manter soberana, mas Amazon e Paramount prometem briga até o fim.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos