Brian Sarmiento, meia argentino, está próximo de reforçar a Ponte Preta

Jogador do All Boys faz exames no clube campineiro na próxima terça-feira

Zoomin.TV

O meia argentino Brian Sarmiento, do All Boys (ARG), está muito próximo de reforçar a Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos chega a Campinas na próxima terça-feira para realizar exames no clube e, caso seja aprovado, se tornará o novo atleta da Macaca.

Veja também:
- Confira todas as notícias da Ponte Preta!
- Ponte Preta goleia Grêmio Osasco em jogo treino
- Santos deve acertar com lateral Cicinho, diz Ponte

O jogador tem passagem pelas seleções de base de seu país e foi responsável por um dos gols que eliminou o Boca Juniors da Copa da Argentina, no último dia 19. O possível reforço da Macaca passou por clubes como Estudiantes e Racing, também da Argentina. A Ponte Preta confirmou o acerto com Sarmiento.

Exibir comentários (8)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • São Paulo retoma parceria antiga e vende ingresso a partir de R$ 40

    O São Paulo iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Depois de muitas reclamações da torcida a respeito do serviço da Smartmove, empresa portuguesa de bilheteria, o clube voltou a realizar a comercialização através da Total Acesso (www.totalacesso.com). Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Renovando elenco para Série B, Paysandu apresenta volante Fahel

    Depois de ser eliminado novamente pelo Remo, desta vez no Campeonato Paraense no último final de semana, o Paysandu vive um momento de transição e renovação do elenco. Nesta segunda-feira, um dia após o revés diante do maior rival pelo estadual, o volante Fahel foi oficialmente apresentado na Curuzu. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • CBF altera horário do clássico entre Avaí e Figueirense na Copa do Brasil

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na segunda-feira uma mudança no horário do primeiro confronto entre Avaí e Figueirense, no dia 6 de maio, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O clássico catarinense permanece no mesmo dia, mas o horário foi alterado das 19h30 para às 22h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • "Colhendo os frutos", Teliana Pereira destaca intensa preparação em 2015

    Garantida nas oitavas de final do WTA de Marrakech graças à vitória sobre Kaia Kanepi (50ª no ranking), da Estônia, Teliana Pereira destacou sua intensa preparação para o torneio como primordial para a boa campanha até o momento. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Palmeirense linchado tem morte cerebral; Presidente da Jovem lamenta

    O palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Morais, conhecido como Dudu da Mancha, está internado em estado crítico, após ser espancado no último domingo, próximo à estação Jardim Romano, da CPTM, por um grupo de santistas da Torcida Jovem. A família da vítima já foi informada da morte cerebral do rapaz. Por meio de seu facebook, o presidente da torcida organizada do Santos lamentou o ocorrido. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás