Brian Sarmiento, meia argentino, está próximo de reforçar a Ponte Preta

Jogador do All Boys faz exames no clube campineiro na próxima terça-feira

Zoomin.TV

O meia argentino Brian Sarmiento, do All Boys (ARG), está muito próximo de reforçar a Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos chega a Campinas na próxima terça-feira para realizar exames no clube e, caso seja aprovado, se tornará o novo atleta da Macaca.

Veja também:
- Confira todas as notícias da Ponte Preta!
- Ponte Preta goleia Grêmio Osasco em jogo treino
- Santos deve acertar com lateral Cicinho, diz Ponte

O jogador tem passagem pelas seleções de base de seu país e foi responsável por um dos gols que eliminou o Boca Juniors da Copa da Argentina, no último dia 19. O possível reforço da Macaca passou por clubes como Estudiantes e Racing, também da Argentina. A Ponte Preta confirmou o acerto com Sarmiento.

Exibir comentários (8)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Família Grael quer perpetuar tradição olímpica nas águas do Rio

    Família Grael quer perpetuar tradição olímpica nas águas do Rio

    Com sete medalhas olímpicas, os irmão Lars e Torben já deixaram a vela brasileira no mais alto patamar. Cabe agora à nova geração da família perpetuar a tradição, com Martine e seu irmão, Marco, filhos de Torben, competindo em casa, nos Jogos do Rio. Mais »

    AFP - 26 minutos atrás
  • Ribéry acerta contas com Guardiola

    Ribéry acerta contas com Guardiola

    O meia francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, acertou as contas com seu ex-técnico Josep Guardiola, criticando a "falta de experiência" do catação e afirmando que se sente "livre e motivado" sob o comando do italiano Carlo Ancelotti. Mais »

    AFP - 41 minutos atrás
  • Atleta saudita é banido dos Jogos do Rio por doping

    Atleta saudita é banido dos Jogos do Rio por doping

    A limpa no atletismo não diz respeito apenas à Rússia: o saudita Youssef Masrahi, recordista asiático dos 400 m rasos, foi excluído dos Jogos do Rio por ter sido flagrado em exame antidoping, revelou nesta quinta-feira o Comitê Olímpico do país. Mais »

    AFP - 50 minutos atrás
  • Robinho credita boa fase à melhora de todo o elenco e visa G4

    Com grande melhora no nível das atuações, Robinho se tornou um dos principais jogadores no Atlético Mineiro. Apesar disso, o atleta credita a sua melhora ao bom desempenho de toda a equipe e a forma como o técnico Marcelo Oliveira vem o escalando. No último domingo, o Atlético se tornou o primeiro time a bater […] Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Higuain justifica saída do Napoli por desentendimento com cartola

    Higuain justifica saída do Napoli por desentendimento com cartola

    O atacante argentino Gonzalo Higuaín, que se tornou o terceiro jogador mais caro da história ao ser vendido por 90 milhões de euros à Juventus pelo Napoli, justificou a saída ao afirmar que não queria ficar "um minuto a mais" ao lado do presidente do clube, Aurelio De Laurentiis. Mais »

    AFP - 58 minutos atrás