Bressan é apresentado ao CRB e fala sobre a 'animação' no clube novo

·1 minuto de leitura


De olho nas oitavas de final da Copa do Brasil, o CRB está de olho no mercado de transferências e apresentou o meia Renan Bressan, que estava no Juventude.

Animado pela oportunidade de atuar no Galo, o novo reforço espera que a sua adaptação aconteça o mais rápido possível e ele possa contribuir com a equipe de Allan Aal.

‘Expectativa muito boa, de fazer esse segundo semestre muito bom no CRB. Venho muito motivado. O clube vem numa crescente aí, vive um grande momento tanto na Série B quanto na Copa do Brasil. Acho que essa estabilidade vai fazer a adaptação ser muito mais fácil. Espero me adaptar o mais rápido possível ao clube, aos jogadores e ao futebol nordestino também para que o mais breve possível eu possa estar jogando em campo’, declarou.

Parceria antiga

Vale lembrar, que Renan Bressan e Allan Aal trabalharam juntos no Paraná. Quando o camisa 10 viveu o seu melhor momento no Tricolor, ele ajudou o time do atual técnico a brigar pelas primeiras colocações na última edição da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos