Brentford x Liverpool: onde assistir, horário e prováveis escalações

Liverpool vai em busca da vitória em Londres (OLI SCARFF / AFP)


A Premier League vai agitar a primeira segunda-feira do ano de 2023 com um belo embate. O Brentford recebe o Liverpool no Oeste de Londres em mais uma rodada do Campeonato Inglês. Os Reds buscam somar pontos para entrar de vez na zona de classificação para as competições europeias. A equipe de Klopp busca entrar na zona das ligas europeias ant. A bola rola a partir das 14h30 de Brasília

BRENTFORD
​O time do dinamarquês Thomas Frank está em 10º lugar na tabela com 23 pontos conquistados. Os londrinos fazem uma campanha bastante regular como na última temporada. Desde a goleada sofrida para o Aston Villa, a equipe de Londres está invicta há cinco jogos e vem de uma vitória no clássico contra o West Ham, fora de casa. Para o jogo, os Bees devem ter o artilheiro Toney, Baptiste, Ajer e Hickey como desfalques.

LIVERPOOL
​O time de Jurgen Klopp segue na briga para entrar na zona de classificação para as competições europeias e precisa vencer se quiser entrar, ultrapassando o Tottenham que está em 5º lugar. Os Reds vêm de uma sequência de quatro triunfos seguidos na Premier e retornaram bem após a parada para o Mundial, vencendo o Aston Villa fora de casa. Harvey Elliott e o lateral Robertson devem desfalcar a equipe.

+ Fique por dentro de tudo que rola no mercado da bola na nova plataforma do L!

FICHA TÉCNICA
Local: Community Stadium, Londres, Inglaterra
Data: segunda, 2 de janeiro, às 14h30 de Brasília
Onde assistir: ESPN e Star +
Árbitro: Stuart Antwell

Brentford (Téc: Thomas Frank)
Raya; Zanka, Mee, Pinnock; Roerslev, Dasilva, Jensen, Norgaard, Henry; Mbeumo, Wissa

Liverpool (Téc: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Tsimikas; Thiago, Fabinho, Keita; Salah, Nunez, Carvalho