Brentford faz proposta de seis meses por Christian Eriksen

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Eriksen está de volta à seleção dinamarquesa (Foto: HANNAH MCKAY / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Brentford fez uma proposta para Christian Eriksen com um contrato de seis meses, revela o "The Athletic". O meia não entra em campo desde que sofreu um mal súbito no duelo entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa e já rescindiu o vínculo com a Inter de Milão.

De acordo com as informações, apesar da proposta ser até o fim da temporada, o clube teria a opção de estender o vínculo do atleta de 29 anos por mais uma temporada. O jogador vê com bons olhos o retorno para a Premier League, onde fez sucesso com a camisa do Tottenham.

> Veja a tabela da Premier League

Neste momento, Eriksen está treinando no Odense, por onde jogou entre 2005 e 2008, para manter a forma física. O empresário do meia, Martin Schoots, disse que a volta do atleta para a Inglaterra seria como "se sentir em casa" novamente.

Além do Brentford, a imprensa inglesa especula que outras equipes também tenham interesse na chegada do dinamarquês. No início deste mês, Antonio Conte, comandante do Tottenham, abriu as portas para o atleta, mas não se sabe sobre nenhuma proposta concreta dos Spurs.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos