Breno volta a ser relacionado no Vasco; Valdívia e Bruno César viajam

Luiza Sá
LANCE!
Breno voltou a ser relacionado após mais de um ano fora (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Breno voltou a ser relacionado após mais de um ano fora (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Depois de mais de um ano fora, o zagueiro Breno voltou a ser relacionado no Vasco. O jogador viajou com o restante do elenco para Brasília (DF), onde o Cruz-Maltino encara o Flamengo, no sábado, no Estádio Mané Garrincha. Além dele, Valdívia e Bruno César também estão à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

O defensor foi operado pela última vez em outubro do ano passado para reconstruir o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. As outras cirurgias no mesmo local aconteceram em novembro de 2017, agosto e outubro de 2018. A última partida pelo Vasco foi em agosto de 2018, contra a LDU (EQU), na Sul-Americana.

No caso dos homens de frente, Bruno César ainda é dúvida para o duelo, pois se recupera de uma amigdalite. Valdívia ficou fora contra o Goiás por decisão técnica, mas, em um momento de muitos desfalques, se juntou ao time para a partida. Além disso, os jovens Lucas Santos e Vinicius, da base cruz-maltina, e Yan Sasse, fora desde a partida contra o Fluminense, também viajaram.

Veja os relacionados:

Andrey, Breno, Bruno Cesar, Caceres, Castan, Danilo, Fellipe Bastos, Fernando Miguel, Henrique, Henriquez, Lucas Mineiro, Lucas Santos, Marquinho, Raul, Ricardo Graça, Richard, Sidão, Talles, Tiago Reis, Valdivia, Vinicius, Werley, Pikachu e Yan Sasse.







O Vasco entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para encarar o Flamengo. Entre os nomes certos fora do confronto estão Marrony, Marcos Junior, Rossi e Ramon. Talles ainda aguarda para saber se terá condições de jogo.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também