Breno entra na vaga de Maicon e Pratto volta a ser titular no Tricolor

Depois de dar oportunidade a Diego Lugano e Douglas no último domingo, Rogério Ceni dessa vez escolheu Breno para substituir o capitão Maicon nesta quarta-feira, no primeiro duelo contra o ABC pela terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam logo mais, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Lucas Pratto também retorna ao time após ganhar um descanso no Campeonato Paulista.

Maicon se lesionou no primeiro minuto do duelo contra o PSTC, em Londrina. Uma pancada acabou provocando um entrose no seu tornozelo esquerdo. Breno entrou em sua vaga naquela oportunidade e seguiu no time no compromisso seguinte, diante do Novorizontino. Agora, o jogador volta a receber a confiança de Rogério Ceni. A tendência é que Maicon só retorne contra o Palmeiras.

No comando do ataque, Rogério Ceni preferiu sacar Gilberto, apesar da boa fase do centroavante, que tem cinco gols em cinco jogos, para dar preferência a Lucas Pratto, que também agradou e marcou gols quando foi aproveitado. Denis, Rodrigo Caio, Bruno, João Schimidt e Thiago Mendes também retomam à titularidade.

Desta forma, o São Paulo está confirmado para iniciar o duelo contra o ABC com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Junior; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; L. Araújo, Cueva e Lucas Pratto.