Breno Cézar é anunciado como novo reforço do Sousa EC para 2023

Breno Cézar foi contratado pelo Sousa EC para a próxima temporada (Foto: Divulgação/Sousa EC)


Com vasta experiência e boa rodagem pelos clubes brasileiros, o zagueiro Breno Cézar chega como reforço de peso para a próxima temporada. Aos 27 anos, ele terá papel fundamental no elenco, visto como solução para aumentar a solidez defensiva da equipe.

- É um orgulho poder vestir a camisa do Dino em 2023, um clube gigante que mesmo tendo poucos anos de fundação já é o maior do sertão. Espero poder retribuir toda confiança e carinho da comissão técnica e diretoria, entregando meu melhor em todos os treinos e jogos - afirmou Breno.

O zagueiro foi contratado para disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano, nas quais o time quer voltar a jogar a final da competição, assim como foi em 2021. A equipe, que neste ano caiu nas semifinais do estadual, almeja voltar a brigar pelo título:

- Em 2023 temos um objetivo muito claro, vamos buscar voltar a disputar a grande final do Campeonato Paraibano. O Sousa é um clube gigante, e estamos formando um elenco qualificado para disputa do estadual - destacou o zagueiro.

Bicampeão estadual, o Sousa venceu o torneio em 1994 e 2009. Entretanto, nos últimos anos a equipe chega a fases agudas da competição, e agora quer ser campeã novamente. Para o zagueiro Breno, o objetivo é conquistar seu segundo estadual, após ser campeão mineiro em 2018 com o Coimbra.