Brendan Rodgers, técnico do Leicester, é o favorito do Manchester United caso Solskjaer seja demitido

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vivendo grande pressão no Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer ganhou a confiança da direção dos Diabos Vermelhos e foi mantido no cargo mesmo diante de resultados negativos. No entanto, a situação do norueguês ainda inspira cuidados, e ele pode ser mandado embora em breve.


E caso os Red Devils decidam pela mudança no comando técnico, o nome do novo alvo já foi definido. De acordo com o jornal "Daily Mail", Brendan Rodgers, treinador do Leicester, é o favorito a assumir a equipe do Old Trafford. O norte-irlandês tem contrato com os Foxes até junho de 2025.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

O treinador de 48 anos comandou Watford, Reading e Swansea City, até chegar ao Liverpool, em 2012. Deixou os Reds em 2015, mas no ano seguinte assumiu o Celtic, da Escócia. Na equipe de Glasgow, Rodgers brilhou e conquistou sete títulos. Desde 2019 no Leicester, foi campeão da Copa e da Supercopa da Inglaterra.

+ Caso demita Solskjaer, Manchester United terá de pagar quantia milionária ao treinador; veja o valor

ZIDANE É SONHO DISTANTE
Outra opção considerada pelo Manchester United é o francês Zinédine Zidane, que está sem clube desde que deixou o Real Madrid. De acordo com o jornal "The Times", Zizou, no entanto, não tem se mostrado receptivo e não pretende assumir os Diabos Vermelhos em caso de proposta.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

Mais um nome que foi cogitado, o italiano Antonio Conte acertou com o Tottenham justamente após derrota dos Spurs para o Manchester United e não é mais opção. Técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino também já teve o nome especulado. O argentino tem a intenção de voltar à Premier League no futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos