Bremer, zagueiro da Seleção, curte folga no Qatar com família em restaurante de luxo

Bremer curtiu folga no Qatar em restaurante com a família (Foto: Reprodução/Instagram)


Após vencer a Suíça e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira teve o dia de folga nesta terça-feira, no Qatar. Os jogadores do elenco foram liberados pela comissão técnica para aproveitarem o dia com as famílias em Doha, capital do país árabe.

+ Já classificada para as oitavas, Seleção terá time reserva contra Camarões; veja provável escalação

O zagueiro Bremer aproveitou o dia para conhecer o famoso restaurante de luxo Nusr-Et, do chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como "Salt Bae". O atleta registrou o momento com a família nas redes sociais e postou o momento icônico do cozinheiro ao cortar a carne.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Após grande imersão na culinária, o chef turco foi revolucionário ao compartilhar vídeos cozinhando na internet. Com a popularidade no meio, "Salt Bae" expandiu sua rede de restaurantes e hoje conta com filiais ao redor do mundo. Além disso, ele tem mais de 49 milhões de seguidores nas redes sociais.

+ VÍDEO: Os melhores lances da vitória da Inglaterra sobre País de Gales na Copa do Mundo

Voltando ao futebol, Bremer ainda não estreou na Copa do Mundo. O zagueiro ainda espera receber uma oportunidade de Tite no Mundial. Já classificado para as oitavas de final, o Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 16h, para enfrentar a seleção de Camarões. A partida vale a liderança do grupo G.