Breel Embolo se envolve em acidente multimilionário em Mônaco
Lamborghini do camaronês naturalizado suíço bateu em uma Ferrari e um Nissan
Breel Embolo foi mais uma vez o protagonista, mas desta vez longe dos campos de jogo depois que sua Lamborghini se envolveu em um acidente nas ruas de Mônaco.
O internacional suíço, nascido nos Camarões, foi uma das estrelas da sua equipe no Mundial do Catar e popularizou-se depois de marcar um gol pela seleção africana em que nasceu e não festejar por respeito, em uma das histórias que será lembrada do Mundial realizado no Oriente Médio.
Leia também:
Mas agora seu caso vai além por ser participante de um acidente multimilionário, já que além de seu carro caríssimo, estavam envolvidos uma Ferrari e um Nissan, que, segundo investigações feitas pela Polícia, seriam os responsáveis pelo desrespeito sinais de trânsito.
Ninguém ficou ferido no acidente além dos danos materiais nos carros luxuosos, embora várias pessoas tenham discutido sobre o acidente, incluindo o jogador do Mônaco.
Vindo do Schalke 04, o atacante camaronês chegou ao clube francês no início da temporada europeia e vem agradando os torcedores. Em 23 jogos disputados, ele já balançou as redes em oito oportunidades, além de dar quatro passes para companheiros marcarem gols.
#Neurona 🚗 El delantero suizo de origen camerunés, Breel #Embolo estuvo involucrado en un choque en las calles de Mónaco, donde su #Lamborghini quedó destrozado, dónde también estuvo involucrado un #Ferrari amarillo y un Nissan blanco. pic.twitter.com/Kj3fuus52d
— NeuronaSV (@NeuronaSV) December 25, 2022
Além da questão da naturalização, Embolo é conhecido por se dedicar aos projetos sociais. Desde 2014 ele administra a Embolo Foudation, organização sem fins lucrativos que apoia crianças refugiadas na Suíça e dá suporte às crianças de Camarões e do Peru, em ações que unem futebol, educação e saúde.
Sexto lugar no campeonato francês, o Mônaco volta à campo após a disputa da Copa do Mundo na próxima quarta-feira (28). Em jogo válido pela 16ª rodada do campeonato nacional, o time da zona costeira do Mediterrâneo, joga fora de casa contra o Auxerre.