Braz, do Flamengo, valoriza ida à Europa e destaca confiança em Paulo Sousa: 'Chegando bastante engajado'

·1 min de leitura


Na manhã desta sexta-feira, Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro ao lado de Paulo Sousa, novo técnico do time. Em entrevista no aeroporto do Galeão, o dirigente destacou a importância da viagem para a Europa e ressaltou a confiança no treinador. Braz ainda disse que Paulo Sousa chega bastante engajado e feliz para assumir o Rubro-Negro.

> Conheça os autores dos dez gols do Flamengo sobre o Forte (ES)

- Foi importante essa ida na Europa. Conseguimos efetivar um planejamento que a gente tinha de contratar um técnico estrangeiro e que tivesse a comissão técnica completa. Em uma semana, a gente, praticamente, resolveu tudo. Depois começou a parte burocrática, tinha Natal, tinha Réveillon, tinha algumas datas que, mesmo assim, não fez o Paulo parar de trabalhar.

- As informações vinham aqui da parte de logística, como que a gente trabalha, da parte técnica, tática... Hoje a gente também tem as teleconferências que vão ajudando a fazer esses processos. O Paulo está chegando bastante engajado, bastante feliz. É um técnico que a gente está acreditando muito. Esperamos que dê grandes alegrias junto aos jogadores para a torcida rubro-negra.

Por fim, Braz falou sobre o planejamento com Paulo Sousa, que será apresentado na próxima segunda-feira. O dirigente confirmou que o treinador visitará o CT ainda nesta sexta-feira e revelou que um membro da comissão técnica não pode viajar ao Brasil porque testou positivo para a Covid-19.

- Vamos apresentar o CT para ele ainda hoje. Ele já está trabalhando, mas vai descansar um pouco. O voo que a gente pegou saiu meia noite de lá (Portugal), mas hoje mesmo, junto com a comissão técnica, que está inteira... inteira, não, tem uma pessoa com Covid-19 e não pode vir.

Marcos Braz - Desembarque Paulo Sousa
Marcos Braz - Desembarque Paulo Sousa

Armando Paiva /Lancepress!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos