Braz e Spindel detalham negociações e celebram 'problemas' para Renato no Flamengo: 'Ganha bem para isso'

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A semana foi de ótimas notícias para o Flamengo. Vindo do Manchester United e do Chelsea, respectivamente, Andreas Pereira e Kenedy foram anunciados como reforços e defenderão o clube nos próximos 12 meses. O primeiro, inclusive, já desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira e foi recebido por Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelas contratações no futebol.

Os dirigentes falaram sobre as tratativas com os gigantes ingleses e, por fim, celebraram dar mais "problemas" para o técnico Renato Gaúcho montar o time.

- Dentro do planejamento que fizemos, poder trazer dois atletas do mais alto nível, de Seleção, que vão somar muito ao nosso elenco para enfrentar um calendário pesado até o final da temporada. Esperamos disputar os títulos até o final, e isso dá mais alternativas ao treinador - afirmou o Spindel à "FlaTV".

- São dois reforços que talvez joguem em quatro, cinco posições. Dá muita dinâmica e alternativa ao time. Vamos continuar trabalhando para dar mais e mais problemas para o Renato. Até porque ganha bem para isso. Problema bom, lógico - finalizou Marcos Braz, VP de futebol, em tom de brincadeira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos