Brave FC confirma parceiro de treinos de Anderson Silva para sua 5ª edição

Após ser cortado às vésperas da luta principal do Brave 3, evento árabe de MMA que foi realizado no último dia 18 de março na cidade de Curitiba (PR), em virtude de uma lesão no joelho, Paulo ‘Bananada’ finalmente terá a chance de estrear na organização. Isso porque o parceiro de treinos de Anderson Silva na academia X-Gym foi confirmado como uma das atrações da 5ª edição do show.

O evento em questão acontecerá na cidade de Mumbai (Índia), no próximo dia 23 de abril, e será marcado pela tentativa de Bananada emplacar a marca de duas vitórias consecutivas na carreira. No entanto, o brasileiro não deve ter vida fácil, já que do outro lado estará o mexicano Alejandro ‘Pato’ Martinez, atleta com passagem pelo TUF América Latina (reality show do UFC) e que acumula a mesma sequência de resultados positivos do brasileiro.

Aos 32 anos, Bananada também é parceiro de treinos de Ronaldo ‘Jacaré’ e possui um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas. Sua luta está agendada para ser a 5ª dos oito combates marcados para o evento, que será liderado pelo duelo entre o inglês Carl Booth e o franco-argelino Tahar Hadbi.