Brave 3: Bananada tira sarro de grito característico de ex-UFC e companheiros

AgFight
Cartaz promocional do Brave CF, que acontecerá em Curitiba - Reprodução
Cartaz promocional do Brave CF, que acontecerá em Curitiba - Reprodução

No dia 18 de março, o Brasil receberá pela primeira vez o Brave Combat Federation, evento com sede no Bahrein e que escolheu a cidade de Curitiba para sediar a sua terceira edição. Na luta principal, dois atletas nacionais colocarão fim a uma rivalidade que já atravessa algum tempo: Paulo ‘Bananada’ x Lucas ‘Mineiro’.

Aos 32 anos, Bananada tem um currículo extenso no MMA e possui um cartel com 22 vitórias e 11 derrotas. Cheio de marra, o atleta da X-Gym não poupou provocações para mandar um recado ao seu adversário. Em vídeo promovido pelo evento, ele acusou o ex-UFC de ter fugido do combate em outras ocasiões e prometeu finalizá-lo no Paraná.

“Lucas Mineiro, você se prepare. Você correu duas vezes, mas agora o dólar te pegou pelo bolso e eu vou te pegar pelo pescoço”, provocou o carioca.

E ele não parou por aí. No comentário da publicação no Instagram, ele aproveitou para zombar do tradicional grito da Chute Boxe, academia de Lucas Mineiro. “Eu adoro essa m***. Hey, ai, ui…”, ironizou Paulo.

O Brave 3: Battle in Brazil está marcado para o dia 18 de março, em Curitiba. Esta será a primeira vez que a organização fundada pelo Príncipe do Bahrein deixa o Oriente Médio para um evento, após dois cards realizados em seu país-natal.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT


Leia também