Brasucas participam de gols em goleada do Real sobre o Atlético de Madrid

Marcelo, Casemiro e Filipe Luís estiveram em campo na tarde desta terça-feira (2) pela partida de ida da semifinal da UEFA Champions League, entre Real Madrid e Atlético de Madrid. O trio teve atuações distintas no jogo vencido pelos Blancos por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu.

Marcelo Real Madrid Valencia 29042017

(Foto: Getty Images)

Os três participaram de pelo menos um dos gols assinalados por Cristiano Ronaldo, seja de forma negativa ou positiva. No lance que culminou na primeira bola na rede do jogo, Casemiro aproveitou sobra em passe pelo alto de Sergio Ramos e cruzou para a grande área. O craque português estufou a meta de Oblak.

A participação do volante não se limitou ao passe para o camisa 7. Ele ainda teve boa atuação no sistema defensivo. O meio-campista se responsabilizou por quatro desarmes e cinco interceptações.

Marcelo também foi bem no confronto. O lateral esquerdo iniciou a jogada que culminou no segundo gol do confronto e teve participação direta de Filipe Luís, do Atlético de Madrid.

Após avançar pelo lado esquerdo do ataque, o brasileiro lançou Benzema, que passou rapidamente para Cristiano Ronaldo. Filipe Luís tentou cortar o toque, mas não obteve êxito. Na sequência, o craque português mandou para o gol.

Filipe Luis Barcelona Atletico Madrid La Liga

(Foto: Getty Images)

Casemiro foi quem voltou a participar de um gol do Real Madrid. O terceiro da equipe [e de Cristiano Ronaldo] no Santiago Bernabéu contou com um corta-luz de Casemiro após cruzamento rasteiro de Lucas Vázquez.