Brasileiros do tiro com arco se destacam e avançam às oitavas de final nas Paralimpíadas

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A delegação brasileira de tiro com arco teve um grande primeiro dia de competições nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Nesta sexta-feira, Jane Karla Gogel, Rejane Cândida da Silva, Helcio Perilo e Fabiola Dergovics obtiveram bons resultados nas eliminatórias da modalidade.

+ Brasil leva bronze no revezamento 4x50m misto, e Daniel Dias alcança a 27ª medalha em Jogos Paralímpicos

Na quarta Paralimpíada da carreira, Jane Karla marcou 688 pontos e se classificou em quarto lugar no Composto feminino. Já Rejane Silva, que foi campeã do Parapan-Ameriacano em 2015, fez a melhor marca da carreira, com 525 pontos no W1 feminino, que a deixou na 11ª colocação.

+ Jovane Guissone conquista a medalha de prata nos Jogos Paralímpicos

Nos primeiros Jogos Paralímpicos que disputa, Helcio Perilo avançou às oitavas na 10ª colocação no W1 masculino, com 622 pontos, melho marca da carreira. Fechando a participação brasileira no dia, Fabiola Dergovics avançou na 11ª posição do recurvo feminino ao marcar 572 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos