Brasileiros são destaque em rodada da Super Liga Chinesa

Goulart tem dez gols na Super Liga Chinesa (Foto: Reprodução)

Os brasileiros, mais uma vez, foram destaque na rodada da Super Liga Chinesa. O atacante Ricardo Goulart marcou o gol da vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Liaoning por 2 a 1. Quem também balançou a rede foi Oscar, que fez de pênalti no triunfo do Shanghai SIPG sobre o Hebei Fortune por 3 a 0. Já Alex Teixeira anotou um na derrota do Jiangsu Suning para o Guangzhou R&F por 2 a 1.

A liderança é do próprio Guangzhou R&F, com 16 pontos. O rival Guangzhou Evergrande vem em segundo, com 13, empatado com o Shanghai SIPG.

Em casa, o Guangzhou Evergrande suou para bater o Liaoning. Lukimya abriu o placar para os visitantes. Gao Lin deixou tudo igual. Coube a Ricardo Goulart, de pênalti, dar a vitória aos mandantes.

O Shanghai SIPG, por outro lado, teve mais facilidade para sair vencedor. Logo no primeiro tempo, abriu 2 a 0, com gols de Lu Wenjun e Wu Lei. Na etapa final, foi a vez de Oscar, também de pênalti, dar números finais à partida.

Já Alex Teixeira não teve a mesma sorte. Também atuando em casa, ele abriu o placar no primeiro tempo, mas viu o israelense Zahavi anotar duas vezes e dar a vitória ao líder Guangzhou R&F.

Por fim, o Beijing Guoan, dos brasileiros Ralf e Renato Augusto, ficou no empate com o Tianjin Quanjian, que tem Pato e Geuvânio no elenco, em 1 a 1.









E MAIS: