PSG desmente "noitada" de Verratti e Matuidi antes de jogo com Barcelona

Paris, 10 mar (EFE).- O Paris Saint-Germain desmentiu nesta sexta-feira o italiano Marco Verratti e o francês Blaise Matuidi estiveram em uma festa até a madrugada, dois dias antes da derrota da equipe para o Barcelona por 6 a 1, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"É um insulto ao profissionalismo deles e ao clube. Uma derrota não pode ser desculpa para propagar boatos mal-intencionados. É vergonhoso que veículos de imprensa como o 'L'Équipe' divulguem isso sem divulgar as informações", diz comunicado divulgado pelo PSG.

A publicação relatou que os dois meias, titulares da equipe comandada pelo espanhol Unai Emery, estiveram em uma festa em Paris, promovida por uma marca esportiva e teriam permanecido no local até por volta de meia-noite (hora local).

Após ter vencido o Barcelona na ida por 4 a 0, o Paris Saint-Germain acabou goleado por 6 a 1, com direito a três gols sofridos nos últimos minutos, e, com isso, desperdiçaram chance de ir às quartas de final da 'Champions'. EFE