Brasileiros na área! Disputas de cinturão tomam conta do pôster do UFC 211

Divulgação

O pôster oficial do UFC 211 finalmente foi revelado. Com direito a dois brasileiros desafiantes aos cinturões de suas categorias, a imagem traz quatro nomes de peso na organização, o que prova a importância deste show, marcado para o próximo dia 13 de maio na cidade de Dallas (EUA).

Curiosamente, quem tornou pública a peça publicitária foi Joanna Jedrzejczyk, campeã peso-palha (52 kg) do UFC e que coloca seu título em jogo contra a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’. Ambas, por sinal, aparecem no cartaz como coadjuvantes dos pesos-pesados que lideram a noitada de lutas.

Campeão da categoria, Stipe Miocic defende seu posto contra o último homem que o venceu no octógono. Ex-dono do posto de melhor do mundo, Junior ‘Cigano’ terá a missão de frear o embalado americano/croata, que nocauteou Fabrício Werdum e Alistair Overeem em sua últimas apresentações no cage.

I'm commin' back to Dallas in less than two months👊🏼 How do you like the official @ufc poster for #UFC211 ?👩🏻‍🎨👌🏼 … https://t.co/l6ePCu7Pvg pic.twitter.com/UXK4PwJLgO

— Joanna Jedrzejczyk (@joannamma) March 29, 2017