Brasileiros marcam, Everton vence e chega a cinco jogos de invencibilidade

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)


Em casa, o Everton contou com dois toques bem brasileiros para vencer mais uma sob o comando de Carlo Ancelotti na Premier League. No Goodison Park, os Toffees fizeram 3 a 1, com um gol de Richarlison, um de Bernard, e um de Calvert-Lewin. Benteke descontou para Palace.

JOY IN THE LEGS
Em um primeiro tempo de muita vantagem técnica e de superioridade dentro de campo, o Everton foi para as redes aos 18 minutos, quando Walcott fez bela jogada e cruzou para área, onde Bernard finalizou de primeira e estufou as redes do Palace para abrir o placar.

TUDO IGUAL
Na etapa final, o Crystal Palace levou apenas seis minutos para deixar tudo igual. Com uma postura completamente diferente do primeiro tempo, os Eagles voltaram com tudo e em contra-ataque rápido, Benteke ganhou da marcação e finalizou forte por baixo, e Pickford aceitou.

POMBO DECISIVO
Contudo, o Everton precisou de apenas sete minutos depois do gol marcado pelo Palace para voltar a ficar na frente do placar. Richarlison partiu em velocidade, ganhou da marcação e de perna direita mandou no canto do goleiro Guaita para colocar os Toffees novamente em vantagem.

FECHOU A CONTA
Já nos minutos finais de jogo, o Everton foi para as redes novamente com o principal goleador da equipe, principalmente depois da chegada de Carlo Ancelotti. Após cabeçada de Richarlison, a bola bateu na trave e sobrou nos pés de Calvert-Lewin, que apenas escorou para as redes e passou a régua no placar.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também