Atacante brasileiro do Lokomotiv ajuda mulher grávida em acidente na Rússia

Lima, 20 abr (EFE).- O brasileiro Ari e o peruano Jefferson Farfán, atacantes do Lokomotiv Moscou, auxiliaram uma mulher grávida, um menino e outro adulto após um acidente entre dois automóveis no último domingo.

"Foi uma experiência incrível. A primeira coisa que fizemos foi descer do carro e vimos o choque, que foi muito duro. Tiramos a mulher grávida e o menino, que estavam bem", declarou Farfán à emissora "Radio Programas del Perú" (RPP).

O incidente aconteceu após a vitória por 3 a 0 do Lokomotiv sobre o Arsenal Tula fora de casa, com direito a um gol de Ari, pela 23ª rodada do Campeonato Russo.

"O garoto do outro carro estava com o pescoço torcido. O carro estava quebrado, totalmente destruído. Pensávamos que ele não estava vivo, mas ao segurarmos seu pulso vimos que estava bem. Ficamos por cerca de 20 minutos tentando abrir a porta e foi complicado para tirá-lo, mas conseguimos", acrescentou.

O atacante peruano disse que ele e Ari foram parabenizados pelo técnico da equipe, Yuri Syomin, que interrompeu o treino de terça-feira para que ambos fossem aplaudidos pelo restante do elenco.

"Foi lindo. Os acidentados ligaram para o clube para nos agradecer. Eles já estão estáveis", disse Farfán. EFE