Brasileiros ficam na bronca com Renan na derrota para Comitê Olímpico Russo

·2 minuto de leitura
TOKYO, JAPAN - AUGUST 05: Renan Dal Zotto of Team Brazil looks on against Team ROC during the Men's Semifinals volleyball on day thirteen of the Tokyo 2020 Olympic Games at Ariake Arena on August 05, 2021 in Tokyo, Japan. (Photo by Toru Hanai/Getty Images)
Renan Dal Zotto durante a derrota do Brasil para o Comitê Olímpico Russo. Foto: Toru Hanai/Getty Images

Após abrir uma confortável vantagem de 20x12 no terceiro set, o Brasil permitiu uma inacreditável virada do Comitê Olímpico Russo. Com o emocional abalado após a reviravolta russa, a Seleção não conseguiu se recuperar e foi derrotada também no quarto set.

Renan Dal Zotto, que assistiu a forte reação russa sem mexer no time, foi apontado pelos internautas brasileiros como o grande culpado pela derrota. O técnico usou pouco o banco, e deixou em quadra jogadores que tiveram uma jornada pouco inspirada, como Bruninho e Wallace. Confira abaixo um pouco da indignação dos brasileiros no twitter.

Leia também:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos