Brasileiros criticam ausência de Germán Cano na Copa do Mundo: 'Uma vergonha'


A seleção argentina teve duas baixas no elenco da Copa do Mundo antes do início do torneio. Os atacantes Joaquín Correa e Nicolás González. Mesmo assim, Germán Cano continuou sem ser convocado pelo técnico Lionel Scaloni.

O treinador argentino desde o início buscou evitar jogadores que atuam no continente Sul-Americano nas convocações. O goleiro do River Plate, Franco Armani, é o único que aparece na lista dos convocados.

+ Torcedores fake? Entenda o que está acontecendo na Copa do Mundo

O cenário gerou revolta pelo público brasileiro, que esperava contar com a presença do atacante do Fluminense na lista após as recentes lesões. Porém, Ángel Correa, do Atlético de Madrid, e Thiago Almada, do Atlanta United, da MLS, foram os substitutos.

A comoção nas redes lamentando os substitutos foi grande após o anúncio. Os internautas classificaram a ausência do atacante tricolor como um absurdo. Confira abaixo a repercussão:

+ Mané, Salah, Haaland... Saiba quais craques não vão disputar a Copa do Mundo do Qatar

Torcedor reagem Cano fora da Copa
Torcedor reagem Cano fora da Copa

(Foto: Reproduçao/Twitter)

Cano fora da Copa
Cano fora da Copa

(Foto: Reprodução/Twitter)

Cano e Gabigol fora da Copa
Cano e Gabigol fora da Copa

(Foto: Reprodução/Twitter)

A Argentina estreia no Mundial no dia 22 de novembro. A equipe de Lionel Scaloni enfrenta a Arábia Saudita, às 7h, no Estádio Lusail, pela primeira rodada do grupo C do torneio.