Brasileiros concorrem a prêmio de destaques do Counter-Strike

Redação Esportes
KATOWICE, POLAND - MARCH 01: Marcelo coldzera David during Counter-Strike: Global Offensive game between mibr and Renegades during ESL Intel Extreme Masters 2019 on March 01, 2019 in Katowice, Poland. (Photo by Norbert Barczyk/PressFocus/MB Media/Getty Images)
Marcelo 'coldzera' David ainda pelo MIBR no início de 2019 (Norbert Barczyk/PressFocus/MB Media/Getty Images)

O ano de 2019 pode não ter sido sensacional para as equipes brasileiras que jogam Counter-Strike: Global Offensive fora do país quando o assunto é títulos, mas dois jogadores acabaram se destacando e ganhando indicações no prêmio Betway Awards.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Hoje no FaZe Clan, Marcelo ‘coldzera’ David é indicado ao prêmio de melhor clutch por uma jogada ainda com o MIBR, quando ele venceu um 1x3 contra a mousesports na IEM Sydney. Enquanto isso, Kaike ‘KSCERATO’, da Furia, concorre ao prêmio de novo jogador em destaque, categoria destinada a jogadores com menos de 21 anos que foram bem na temporada.

Os vencedores dos prêmios serão decididos através de voto popular até o dia 7 de janeiro e os resultados serão revelados no dia 10 de janeiro. Para votar, é só visitar a página do Betway Awards.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter