Brasileiro revela expectativa de jogar sua segunda temporada em Portugal


Nesse domingo o FC Arouca estreia na Terceira Divisão do Campeonato Português, e visita o CD Trofense em busca de iniciar a competição com um resultado positivo. A equipe que já disputou o mais alto nível do futebol português briga para voltar a elite. O jogo será nesse domingo na cidade de Trofa, às 13h, horário de Brasília.

O lateral esquerdo brasileiro, Sanchéz Costa fez 15 partidas na temporada passada pela equipe lusitana, e agora tenta se firmar na equipe e busca ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na temporada. O jogador de 23 anos, já teve passagens pelo Ceará e Cabofriense no Brasil, e projetou a primeira partida oficial da sua equipe em Portugal.

- O objetivo é claro, queremos subir de divisão. Sabemos da dificuldade que o campeonato oferece mas trabalhamos muito e sabemos da qualidade do grupo para conquistar o que planejamos. A expectativa é a melhor possível. Mesmo sendo fora de casa temos capacidade para buscar a vitória e começar da melhor maneira no campeonato para alcançar nossos objetivos - disse Sanchéz.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também