Brasileiro do Portimonense celebra retorno em Portugal: ‘Serão dez finais’


Volante de origem, o brasileiro Fernando Medeiros, que no Brasil teve passagens por clubes como Santos e Bahia, vinha em grande fase com a camisa do Portimonense, de Portugal, antes da pauta no futebol causada pela pandemia. Apesar de a equipe lutar na parte de baixo da tabela, o jogador vinha sendo peça fundamental dentro de campo.

Com a volta do Campeonato Português marcada para o início de junho, Fernando quer o Portimonense encarando a competição como uma guerra.

- O ritmo de treinos nosso está muito intenso e produtivo. Ficamos um bom tempo parado, então é necessário. Vejo como o início de uma guerra para nós. Temos dez jogos muito importantes pela frente para concluir o campeonato. Para nós, com certeza, são dez finais de agora em diante - disse o jogador, que completou:

- A mudança de atitude nossa com certeza terá de ser radical. Temos de ser o inverso do que fomos no campeonato até agora e lutar todos os jogos para defender a nossa permanência na elite da Liga NOS.

Em sua primeira temporada pelo Portimonense, Fernando já foi utilizado em diversas posições na equipe. Volante, ele atuou como zagueiro, lateral e até meia ofensivo, além de sua posição de origem. Ele garantiu estar à disposição onde o técnico precisar.

- Como eu disse, teremos uma guerra pela frente. Dez jogos vitais, dez finais. Estou e estarei sempre à disposição da minha equipe onde ela precisar. Na posição que o mister optar por me colocar, vou buscar ajudar - concluiu.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também