Brasileiro pode ser trunfo do PSG para tirar Mbappé do Monaco

Mbappé, hoje, tem vínculo com o Monaco até junho de 2019 (Foto: Valery Hache / AFP)

O Paris Saint-Germain segue dando sinais de seu poder de persuasão no mercado. Nesta terça-feira, a emissora "Sky Sport" afirma que o PSG não desiste da chegada de Mbappé e, visando chegar a um acordo dentro do Fair Play Financeiro da Uefa, deve propor um empréstimo ao Monaco. A negociação, inclusive, envolveria o brasileiro Lucas Moura.

Por conta de uma lesão, Lucas ainda não disputou uma partida oficial com a camisa do PSG em 2017/18. Esta é a primeira vez que o nome do jogador ex-São Paulo surge como trunfo do clube da capital para convencer o do Principado a liberar a joia de 18 anos.

Aos 25 anos, o meia-atacante brasileiro nunca foi titular absoluto da equipe parisiense, onde defende as cores desde a temporada 2012/13. Atualmente, Lucas tem vínculo até junho de 2019.

Cabe destacar ainda que o Paris Saint-Germain já desembolsou 222 milhões de euros (R$ 822 milhões) para recrutar Neymar junto ao Barcelona. Até aqui, o camisa 10, ao lado do compatriota e também recém-chegado Daniel Alves, tem feito a diferença no Campeonato Francês. Já são três gols e três assistências em duas partidas, vendo o seu time somar nove pontos e liderar a competição.





E MAIS: