Brasileiro Paulo Otávio lidera estatísticas no Wolfsburg

·1 minuto de leitura


Estreante no Campeonato Alemão, o lateral-esquerdo Paulo Otávio, do Wolfsburg já aparece como um dos grandes destaques da equipe em toda a competição. Segundo números divulgados pelo aplicativo de estatísticas "Sofascore", Paulo lidera o ranking de melhores jogadores do elenco.

O ranking é feito de acordo com a média de pontos dos atletas em cada uma partida, quesito que o lateral lidera com 7,28 pontos de avaliação em média. O meia Maximilian Arnold aparece na segunda posição com 7,22.

A média do lateral brasileiro é calculada desde o início da Bundesliga. Antes da paralisação da competição devido a pandemia do coronavírus, Paulo liderava o número de desarmes de todo o campeonato.

Atualmente, Paulo está em São Paulo se recuperando de uma lesão causada durante os treinamentos pós-pandemia. Com duas sessões de fisioterapia por dia, Paulo deve voltar aos gramados somente na próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos