Brasileiro na Tailândia faz 'gol que Pelé não fez'; assista

Yahoo Esportes

O ex-jogador do Friburguense, o meia Tufy está atualmente no Nakhom, da Tailândia.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Do outro lado do mundo, o brasileiro de 29 anos fez uma pintura contra seu ex-clube, o Pattaya United, pelo campeonato local.

Logo no segundo minuto de jogo, Tufy arriscou um chute do meio-campo e encobriu o goleiro adversário. Foi o único tento da partida.

Leia mais:
– Rivaldo rasga elogios à Richarlison e aconselha: ‘Precisa ter calma’
– “Se Zidane tivesse ficado no Real Madrid, eu teria saído”, diz Ceballos
 Morata sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid: “um dia ele vai explicar o motivo”

“Não tinha nem dois minutos de jogo. A bola sobrou, o goleiro estava adiantado, e eu não pensei duas vezes em chutar para fazer o gol”, falou.

O atleta ainda disse que se cobrava por não tentar mais vezes chutes de distâncias absurdas como essa.

“Foi a primeira vez que fiz um gol desse. Por incrível que pareça, eu estava pensando nisso em casa. Ainda não tinha feito um gol do meio de campo. Eu chuto bem, bato bem na bola e raramente eu tento. Mas comecei a me cobrar para uma hora tentar. E, desta vez, graças a Deus, a bola sobrou”, afirmou o meia. Ele brincou lamentando que marcou o gol após a lista do Prêmio Puskas ser divulgada nesta semana. “Acho que vale, né? É o gol que Pelé não fez”.

Sonhador, Tufy ainda fez questão de entrar na brincadeira e lamentou ter feito o gol após a lista para o Puskás de gol mais bonito ter sido divulgada na última segunda-feira.


Leia também