Brasileiro marca, mas Milan perde para o Torino no Campeonato Italiano

Milan perde para o Torino fora de casa (MARCO BERTORELLO/AFP)


O Milan perdeu para o Torino por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano e perdeu a oportunidade de se mannter na cola do líder Napoli. Os donos da casa abriram 2 a 0 logo no período inicial com Djidji e Miranchuk. Junior Messias diminuiu para os visitantes.


ASSUSTOU
A primeira grande chegada de perigo foi por parte do Torino, apesar dos Rossoneri terem dominado a posse de bola. Aos 18 minutos, Pellegri tentou bater para o gol e obrigou o goleiro Tatarusanu a fazer boa defesa.

UM ATRÁS DO OUTRO
Aos 36 minutos da etapa inicial, os donos da casa conseguiram abrir a conta. Após cobrança de falta na área, Djidji deu um leve desvio de cabeça e a bola foi parar no fundo do gol. Era o primeiro da equipe da casa.

O segundo gol nem demorou tanto para sair. Após bola longa, Miranchuk dominou depois de um desvio de cabeça, avançou e bateu cruzado no cantinho de Tatarusanu.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

MILAN COMEÇA A CHEGAR
O domínio do Milan no 2° tempo foi um pouco mais amplo e os Rossoneri passaram a ter um pouco mais de efetividade na criação de oportunidades. Aos 5', Dest bateu de longe, mas a bola passou raspando o travessão.

GOL BRASILEIRO
Aos 18 minutos, o Milan conseguiu diminuir e com um gol brasileiro. Junior Messias aproveitou um vacilo da zaga do Torino e bateu da entrada da área para diminuir. Desde então, a pressão do Milan, que já era grande, ficou ainda maior na partida

DECISÃO NA CHAMPIONS
O próximo compromisso do Milan é pela Champions League. Os Rossoneri enfrentam o Salzburgo em casa e brigam por uma vaga no mata-mata, na última rodada.