Brasileiro marca e coloca fim em série negativa do FC Lviv

Brasileiro em campo pelo Lviv (Foto:Reprodução)
Brasileiro em campo pelo Lviv (Foto:Reprodução)


O jovem atacante brasileiro Renan Abner marcou no último domingo, o primeiro gol da vitória do FC Lviv sobre o Vorskla, por 2 a 0. O jogador ajudou a encerrar a série de 6 jogos sem vencer da equipe no Campeonato Ucraniano desta temporada.

Aos 12 minutos de jogo, o atleta de 22 anos roubou a bola na defesa adversária, entrou na área, encobriu o goleiro e anotou um golaço para abrir o placar. Com o gol, Renan se consolida ainda mais como o principal atacante da equipe. O jogador comentou sobre o feito e a atual situação do clube, após a vitória.

- Foi importante ter feito o gol no começo da partida, deu mais confiança para meus companheiros. Merecemos a vitória, porque nosso elenco tem muita qualidade e conseguimos por em prática tudo que treinamos durante a semana, disse o atleta.

- Não vem sendo um dos melhores momentos aqui, porque o clube não está conseguindo os resultados, mas com essa vitória, pode ser o começo de uma nova fase. Tenho objetivos, como chegar a jogar a Champions League. Por isso, trabalho forte para que eu possa ajudar mais ainda o clube, completou.

O FC Lviv volta a campo na sexta-feira, para enfrentar o líder do campeonato Shakhtar Donetsk, fora de casa.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também