Brasileiro Luís Felipe comenta fim de temporada no PSV: 'Período de aprendizado e muitas experiências'

·1 minuto de leitura


A temporada 20/21 terminou para o brasileiro Luis Felipe, o zagueiro de apenas 20 anos e com passagem pela categoria de base do Coritiba, chegou no time holandês para atuar pelo Jong PSV, elenco sub-23 e que disputa a Eerste Divisie, segunda divisão da Holanda.

Veja a tabela do Espanhol

Com boas atuações e se destacando nas partidas já na sua primeira temporada, Luis chegou a integrar a equipe principal do PSV e inclusive fez a sua estreia nos profissionais, um momento importantíssimo para um jovem atleta.

- Foi uma experiência incrível. Fui super bem recebido pelos companheiros de equipe e tenho o Mauro Júnior para me ajudar também. O treinador me deu muita confiança e tranquilidade para mostrar o meu futebol” - comenta o jogador.

Agora de férias o brasileiro projeta um segundo semestre ainda melhor e mostra que está cada vez mais preparado e maduro para novos desafios.

- A expectativa para o segundo semestre é a melhor possível. Primeira temporada de aprendizados, erros, acertos e amadurecimento nessa competição que é muito forte, mas estou focado para fazer uma próxima temporada perfeita com meus companheiros de equipe e continuar evoluindo cada vez mais - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos