Lesionados, Coentrão e Rúben Dias são cortados da convocação de Portugal

EFE

Lisboa, 19 mar (EFE).- O lateral-esquerdo Fábio Coentrão e o zagueiro Rúben Dias se lesionaram foram substituídos por Luís Neto, do Fenerbahce, e Mário Rui, do Napoli, na convocação de Portugal para os amistosos contra Egito e Holanda.

Segundo informou nesta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Coentrão revelou ao departamento médico que sente muito "limitado" devido a dores na coxa, embora tenha passado nos testes sem problemas.

Rúben Dias, uma das revelações da temporada, ficou fora da que seria a sua primeira participação na seleção principal de Portugal devido a um problema no tornozelo.

O técnico Fernando Santos decidiu buscar substituições naturais para ambos e chamou o zagueiro Luís Neto, que chegou à Turquia no em condição de empréstimo pelo Zenit, e o lateral-esquerdo Mário Rui, empréstado pela Roma ao Napoli.

Portugal fará dois amistosos na Suíça como preparação para a Copa do Mundo. O amistoso contra o Egito será disputado no dia 23 de março, já a partida contra a Holanda ocorrerá três dias depois. EFE


Leia também