Brasileiro Ibson Melo marca e garante Khonkaen na Liga Tailandesa na próxima temporada

·1 min de leitura
Ibson Melo se destaca na Tailândia (Foto: Divulgação/Khonkaen United)


O atacante Ibson Melo voltou a ser decisivo a favor do Khonkaen na Liga Tailandesa. O vice-artilheiro da competição marcou o primeiro gol da partida em que sua equipe empatou com o Bangkok United em 2 a 2 neste domingo.


Ibson marcou 57% dos gols de seu time na Thai League. Além das 16 vezes que balançou as redes, deu duas assistências. Um dos destaques do campeonato, o brasileiro garante que lutará até o fim pela artilharia.

- Agora que atingimos o nosso objetivo coletivo, vou em busca da minha meta individual. Não será fácil, são dois gols de diferença para serem tirados, mas confio no meu futebol e na qualidade dos meus companheiros - disse.

+Brasileiro marca e mantém Benevento na briga pelo acesso à Serie A italiana

O atleta pernambucano marcou nos dois últimos jogos de seu time. Ciente da importância do ponto acumulado para o Khonkaen na Thai League, Ibson comentou a situação da equipe.

- Com esse ponto a mais, garantimos matematicamente a nossa permanência na liga. Ocupamos atualmente o oitavo lugar e caso terminemos o campeonato na primeira metade da classificação, será motivo de orgulho para o clube" encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos