Brasileiro Feminino: São Paulo sofre gol no fim, perde do Inter, e é eliminado nas quartas de final

·1 minuto de leitura


A equipe feminina do São Paulo está eliminada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que já tinha a vantagem por ter vencido o Internacional no Beira-Rio por 2 a 1, saiu na frente, mas levou três gols e acabou se despedindo da competição, no Morumbi.

Gislaine marcou para o São Paulo, mas Fabi Simões, Ari e Sashá, aos 48 minutos da segunda etapa, garantiram a classificação das Coloradas.

O primeiro tempo no Morumbi começou equilibrado. O time tricolor abriu o placar, aos 21 minutos, após cobrança de falta, que bateu na trave e sobrou para a zagueira Gislaine marcar. Antes do intervalo, o Internacional conseguiu empatar a partida aos 34 minutos, com Fabi Simões.

Depois do intervalo, o Inter foi para o ataque, mas não acertava as finalizações. Até que aos 39 minutos, após cruzamento na área, Ari subiu de peixinho e virou o placar, que garantia pelo menos a disputa de pênaltis. Quando tudo parecia estar decidido, Sashá recebeu em velocidade, invadiu a grande área e bateu cruzado. A bola bateu na trave na primeira tentativa, mas no rebote, a atacante não perdoou e garantiu a classificação.

Plano do Real Madrid por Haaland e Mbappé, Fluminense demite Roger, Santos contrata atacantes... O Dia do Mercado

Eliminado no Brasileirão, o São Paulo concentra as atenções no Paulistão. Na quarta, às 18h, recebe a Portuguesa, no CT de Cotia, pela terceira rodada. O Inter aguarda o desfecho da outra semifinal da competição nacional, entre Grêmio e Palmeiras, para conhecer a data do duelo por uma vaga na decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos