Brasileiro Erico da Silva comemora retorno aos gramados no Azerbaijão

Defensor brasileiro voltou jogar após três meses parado (Divulgação)
Defensor brasileiro voltou jogar após três meses parado (Divulgação)


Depois de três meses, o defensor Erico da Silva está apto para retornar aos gramados do Sabail PFK, do Azerbaijão. O brasileiro, que não pôde atuar por conta de séria lesão no adutor, comemorou estar à disposição da equipe de Baku, capital do país.

- Foi muito difícil esse período fora dos campos. Sofri demais só treinando separado, não indo nos jogos e não poder ajudar o time. Fora que minha lesão veio na estreia do campeonato nacional, mas procurei me manter focado para retornar melhor do que nunca - disse Erico da Silva.

No último dia 9, Erico da Silva esteve entre os relacionados do Sabail PFK no confronto contra o FK Qäbälä. No próximo sábado, o seu time recebe o Sabah Futbol Klubu, às 08h (de Brasília), e o jogador está na expectativa de iniciar entre os titulares.



- A ansiedade está demais, até pulei algumas etapas para tentar voltar mais rápido, mas tive que esperar mesmo porque não foi uma lesão qualquer. Agora me sinto preparado para voltar e dar o meu melhor pela equipe - concluiu.

Aos 30 anos, Erico da Silva está em sua primeira temporada no futebol do Azerbaijão. Antes, o jogador atuou por sete anos na Romênia entre Astra Giurgiu e Pandurii. No Brasil, o defensor vestiu as camisas de Guaratinguetá, Palmeiras B, Rio Branco-SP e Botafogo-SP.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também