Brasileiro desabafa após derrota do Valencia: "foi tudo uma m..."

Goal.com
Gabriel Paulista fica inconformado com revés e pede "mudança de postura" em sua equipe
Gabriel Paulista fica inconformado com revés e pede "mudança de postura" em sua equipe

O Valencia perdeu para o Getafe por 3 a 0, fora de casa, neste sábado (8), pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol e perdeu a chance de se aproximar dos rivais no G-4. O resultado deixouGabriel Paulista irritado e o zagueiro acabou "perdendo o freio" em entrevista após o jogo.

"Na defesa e no ataque, tudo uma m...", iniciou dizendo o brasileiro em declaração ao Movistar.

"Quero dizer algo, mas não posso. Tudo saiu mal. A eliminação contra o Granada (Copa do Rei) foi muito dura e hoje era um jogo para voltar a ganhar e tudo foi uma m...", analisou Gabriel Paulista. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Valencia está na quinta colocação da La Liga, com 37 pontos, e agora já se volta para o duelo contra o Atlético de Madrid. 

"Temos uma semana para nos recuperar e voltar a ser fortes. Temos que ganhar do Atlético de Madrid", afirmou o zagueiro. 

"Temos que mudar de atitude, ser um pouco mais homens em campo e lutar, respeitando o rival, sendo mais contundentes em todos os aspectos do jogo. Há jogadores importantes fora, mas isso não pode ser uma desculpa, os que estão aptos para jogar têm que demonstrar e ser mais fortes, todos, desde o goleiro até Maxi. Em casa somos fortes, mas se jogamos assim, perderemos", finalizou  

Leia também