Brasileiro completa três meses no futebol romeno e se diz adaptado

Jean Deretti é um dos principais nomes do Clinceni, da Romênia (Divulgação)
Jean Deretti é um dos principais nomes do Clinceni, da Romênia (Divulgação)


Com 26 anos e passagens por Figueirense e Grêmio o meio-campo Jean Deretti vem se destacando no futebol da Romênia. No início desta temporada o jogador chegou ao Clinceni e três meses depois já veste a camisa 10 da equipe.

O jogador vem sendo um dos destaques da equipe e marcou dois gols nos últimos 4 jogos da equipe. Apesar da equipe ocupar apenas a 12ª posição na tabela, o jogador foi fundamental para a equipe conquistar duas das três vitórias na competição.

- Já estou adaptado ao clube e ao país, me adaptei muito rápido. O povo e o futebol romeno é muito parecido com o brasileiro em algumas coisas, isso ajudou bastante. Eles valorizam muito a qualidade técnica, a grande maioria dos times tenta jogar - comentou o jogador.

Após boas atuações o meia brasileiro caiu nas graças da torcida de seu novo clube e mostrou alegria com o apoio dos torcedores.

- É muito legal esse reconhecimento, apesar de ser um time relativamente novo, a torcida é apaixonada, comparece nos jogos e sempre nos apoia - completou Jean.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também