Brasileiro comemora conquista da quarta divisão do futebol dos EUA

Julio Neto foi campeão da quarta divisão do futebol dos EUA (Foto: Divulgação)


O lateral Julio Neto é titular absoluto do Olé Football Clube Connecticut, e ajudou o clube na caminhada em busca do título da United Premier Soccer League, a quarta divisão dos EUA.

Em dez jogos no torneio, a equipe conquistou 100% de aproveitamento, ou seja, foram 30 pontos somados. Para conseguir o desempenho perfeito, o time contou com o melhor ataque do campeonato, marcando 35 gols, e a segunda melhor defesa, com apenas oito sofridos.

- Temos uma equipe muito forte, com um elenco que da o máximo de si em todos os treinos e jogos, conseguimos com muito suor e dedicação conquistar o campeonato. Muito feliz por fazer parte dessa campanha histórica, e auxiliar o clube na conquista de mais uma taça - afirmou o lateral.

O bom desempenho em campo, inclusive, resultou na presença de Julio no time da semana na última rodada, quando cravaram o título. Os resultados são fruto de um trabalho de longa data que o clube faz em sua base.

- Este título da conferência é muito merecido para nossa equipe, coroando pela primeira vez na história do clube o trabalho de mais de 10 anos na base da Olé e agora no primeiro ano do time profissional o primeiro título e ainda invicto. Além disso, poder estar no time da semana foi para coroar individualmente as boas atuações, muito treino e entrosamento foram a chave pro sucesso.