Brasileiro celebra classificação do Rapid Viena na Copa da Áustria

Time de Joelinton chegou às semifinais do torneio após vencer o St Polten por 3 a 1

Nesta quarta-feira, foram definidos os últimos classificados para as semifinais da Copa da Áustria. O destaque vai para a vitória do Rapid Viena, do atacante Joelinton, que bateu o St Polten por 3 a 1, fora de casa.

Maximilian Wöber abriu o placar na primeira etapa, enquanto Mario Pavelic e Giorgi Kvilitaia ampliaram o marcador no segundo tempo. No último lance da partida, Wöber marcou mais um gol, mas dessa vez contra.
Na próxima fase, o Rapid enfrentará o Admira, que eliminou o Austria Viena em seu duelo. No outro lado da chave, RB Salzsburg e Lask Linz decidirão a outra vaga para a grande decisão.

O atacante Joelinton, autor do gol de empate do Rapid na última partida pelo Campeonato Austríaco, comemorou a classificação do time para as semifinais da Copa da Áustria. O brasileiro garantiu que o time está focado em buscar a vaga na final, mas afirmou que o próximo duelo será muito complicado.

- Estamos muito felizes pela partida que fizemos, pelo resultado e, consequentemente, pela classificação que conquistamos. Estamos encarando esse torneio com muita seriedade e buscamos a perfeição a todo momento. Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo, que é a conquista do torneio, mas sabemos que ainda temos desafios pela frente. O próximo jogo será muito complicado, mas vamos trabalhar duro para que possamos conseguir uma vaga na final e manter vivo o sonho do título - disse.

O próximo compromisso do Rapid Vienna é no próximo sábado, às 11h, quando o time enfrenta o Ried, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Austríaco.








E MAIS: